sexta-feira, 27 de junho de 2008

NOS UNE LA AMISTAD



A Ana Cristina, do blog “Ouvir Estrelas” , em seu post de 05.06.2008, outorgou ao meu blog o selo “NOS UNE LA AMISTAD", o que me deixou muito feliz.

A finalidade desse procedimento é promover maior integração entre os blogs.

Repasso agora essa distinção aos cinco blogs abaixo, que fazem parte da minha lista de “Blogs Amigos”:

1-Gritos Verticais, do André Luis
2-Natureza Poética, da Rita
3-Fases da Lua Cheia , da Greentea
4-Pitanga Doce, da Pitanga Doce
5-Compartilhando as Letras, da Sonia

Espero que gostem!Peguem o selo acima e façam uma postagem repassando o selo para cinco blogs amigos.Obrigada.

3 comentários:

Sonia Regly disse...

Obrigada Amiga,
Vc é uma amiga gentil,.Amanhã , pretendo organizar meus memes e selinhos, é sábado e o tempo é maior, não vou trabalhar.Beijinhos

Francisco Coelho disse...

Ola VIC

Vim retribuir e agradecer sua simpatica visita.
Com prazer que estou colocando seu blog na lista dos blogs que eu gosto.


ABÇ e bom FDS

Natureza Poética disse...

Obrigada pela indicação Vic. Adorei e vou postar logo que possivel viu. :) Beijinhos