quarta-feira, 16 de julho de 2008

O MAIOR PROTESTO DE LUZ PELO TIBET



100.000.000 de pessoas unirão a sua luz, no que será o maior Protesto de Luz pelo Tibet.

Tel Aviv, Julho 14 2008

O maior PROTESTO DE LUZ NO MUNDO acontecerá a 7 de Agosto 2008, o dia anterior à abertura dos Jogos Olímpicos em Beijing, quando pelo menos 100 milhões de pessoas por todo o planeta acenderão uma vela e dirão SIM à Liberdade no Tibet!

Um protesto de luz é semelhante aos outros mas com algumas diferenças. Ele une milhões de pessoas à volta do mundo, quando lhes é dada a oportunidade de atuar num momento específico no tempo por um só objetivo (como aconteceu em 'earth hour' ou 'live 8'). É não-comercial e pacífico. É um novo modo global que releva o poder de cada pessoa em manifestar a sua opinião por uma causa nobre.Não é de modo nenhum um protesto virtual.

A campanha começou no 'facebook' a partir do desktop de David Califa, 52, um privado, aposentado, com historia em investimentos bancários, de Ramat Hasharon, Israel. Mr. Califa tem financiado esta campanha com os seus próprios fundos. "Vela pelo Tibete" cresceu rapidamente para um movimento global que opera um 'website' multilingue (25 línguas, todas traduzidas por voluntários), e tem também a sua rede social. Mr. Califa juntou esforços com membros do Unity Network, um movimento global atuando com o fim de promover a unidade e o amor entre os seres humanos independentemente da sua cor, nacionalidade, sexo, religião ou política.
Até ao momento, mais de 500,000 pessoas de mais de 100 países estão inscritas.

A diva Tibetana, Yungchen Lhamo, juntou-se a "Vela pelo Tibet". Miss Lhamo, reconhecida como "A Voz do Tibet", conduzirá a campanha com a sua divina voz, música e espírito.

"Vela pelo Tibet" pede às pessoas que acendam uma vela à sua janela, varanda, ou qualquer outro local onde outros a vejam e desejavelmente façam o mesmo. Muitos participarão em vigílias de luz à volta do mundo. Espera-se que este protesto de luz seja visto por bilhões nas TVs por todo o mundo no dia de abertura dos Jogos Olímpicos. No dia seguinte serão enviadas cartas a todos os presidentes de governo mundiais informando-os exatamente quanto os seus concidadãos desejam um Tibet Livre. Pedindo a cada um deles que atue pela Liberdade do Tibet.


http://www.candle4tibet.org/pt/

http://candle4tibet.ning.com/

Email:info@candle4tibet.org
Contact: David Califa
+972 (54) 4730090



Clique na imagem para ampliá-la

Caro amigo(a)


Estamos agora na última etapa para o Maior Protesto de Luz de todos os tempos.Precisamos de tanta cobertura jornalística quanto possível. Precisamos da tua ajuda ativa onde quer que estejas.Acima está a nossa informação à imprensa.Por Favor envia-a, por email, a qualquer órgão de informação que possas (TV e Rádio, Diários, Revistas, WebSites), publique-a em seu blog, evie para seus amigos por e-mail.

Este é um protesto de todos nós.Contamos com você.

http://www.candle4tibet.org/pt/

4 comentários:

Nina (^▽^)/ disse...

Oi, Vic!Tudo bem?
Acabei de postar la no meu cantinho o post sobre "Protesto de Luz", ta?
Desculpe-me a demora!

Otima semana!
Abracos, Nina.

Rita Costa disse...

Vic querida,... tem um selinho pra você lá no meu blog "Alma de Poesia".
Espero que goste! :) Beijinhos e uma ótima semana.

Sonia Regly disse...

Vic
Têm nova postagem lá no Compartilhando as Letras.Apareça por lá.Beijinhos.Parabéns pelo lindo post!!!!!

Sonia Regly disse...

Tem uma linda postagem sobre Flávia vivendo em coma há mais de 10 anos.Apareça por lá.Te aguardo!!!!!