domingo, 25 de maio de 2008

VONTADE DE UM ABRAÇO...



De repente deu-me vontade de um abraço...
Uma vontade de entrelaço, de proximidade..
de amizade..sei lá..

Talvez um aconchego que enfatize a vida e
amenize as dores...
Que fale sobre os amores,
que seja teimoso e ao mesmo tempo forte.
Deu vontade de poder rever saudade
de um abraço.

Um abraço que eternize o tempo
e preencha todo espaço
mas que faça lembrar do carinho,
que surge devagarzinho
da magia da união dos corpos, das auras..sei lá.
Lembrar do calor das mãos
acariciando as costas
a dizer..
"estou aqui."
Lembrar do trançar dos braços,
envolventes e seguros afirmando
"estou com você"...
Lembrar da transfusão de forças
com a suavidade do momento ..sei lá...

abraço...abraço...abraço...
abraço...abraço..abraço...

O que importa é a magia desse abraço!
A fusão de energia que harmoniza,
integra tudo, e que se traduz
no cosmo, no tempo e no espaço.

Só sei que agora deu vontade desse abraço!!
Que afaste toda e qualquer angústia.
Que desperte a lágrima da alegria,
e acalme o coração...

Que traduza a amizade,o amor e a emoção.
E para um abraço assim só pude pensar em você...
nessa sua energia,
nessa sua sensibilidade
que sabe entender o por quê...
nessa vontade desse abraço.
(Vinicius de Moraes)

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo e sensual, parabéns

Pitanga Doce disse...

"Talvez um aconchego que enfatize a vida e
amenize as dores...
Que fale sobre os amores,
que seja teimoso e ao mesmo tempo forte.
Deu vontade de poder rever saudade
de um abraço".

Que bom que vim aqui! De saudade eu sei TUDO! Não te iludas com o que lês no meu perfil. Sou do Rio mas, na verdade, vais ver que NUNCA estou lá.

beijos doces de Pitanga

frdd disse...

Ola, Vic.Tudo bem?
Deixei um convite pra voce la no meu blog no post "Meu primeiro Meme" que coloquei antes do "Reuniao em Shizuoka."
Espero que aceite!
Bela semana!
Abracos, Nina.