domingo, 15 de março de 2009

PEQUENOS CONTHQS



Acontece em 18 de março o lançamento da revista "Pequenos Conthqs" (lê-se “contos”) na Livraria Boutique do Livro, às 18h30, situada na Av.Antônio Olímpio de Morais, 487, centro, Divinópolis, MG, com a renda resultante da venda destinada a Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas.

http://site.acccom.org.br/

A revista é de autoria do jovem Dennis Rodrigo Oliveira de Paulo, 28 anos, apaixonado desde pequeno pelas histórias em quadrinhos, super-heróis, desenhos animados, gibis, literatura, como conta Dennis. “Sempre gostei de desenhar estes temas. Meus heróis, os filmes que assistia, os livros que lia, enfim, toda essa gama de personagens e histórias acabavam ilustrados por mim em algum momento e isso me diverte até hoje”.

Dennis conta ainda porque decidiu doar a renda da revista para a ACCCOM:

“Conheço o trabalho que a Associação realiza. Meu avô teve câncer, foi muito duro ver o pai que tive nesta vida tão curvado pela doença, assim como sei que ocorre com outras tantas pessoas, infelizmente. Como creio na causa da instituição, minha família é contribuinte há mais de uma década, resolvi fazer outra coisa em que também acredito: fazer o bem contando histórias em quadrinhos”.

Vendas na internet:

A revista Pequenos CONTHQS também poderá ser adquirida através da internet a partir do dia 18 de março - data do lançamento oficial.

Basta fazer um depósito no valor de R$6,00 no banco Unibanco (Número da conta: 125487-3 - Agência:0908) e enviar os dados do comprovante para:
dennis.zine@yahoo.com.br
seguidos dos dados para envio.

Daí, é só aguardar.

Vamos prestigiar o trabalho desse artista e ajudar essa instituição para que ela continue ajudando os que precisam.

Visitem o flog do Dennis e saibam mais detalhes:
http://fotolog.terra.com.br/revistapequenosconthqs

Um comentário:

Carlos: disse...

Muito bom post, talentos novos tem que ser apoiados mesmo.